XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE RELATIVE IMPORTANCE OF THE ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE SATISFACTION OF THE RETAILERS CLIENTES OF THE PETROLEUM DISTRIBUTION COMPANIES Autor: ANA CLAUDIA MADEIRA LOPES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOSE ROBERTO POTSCH - ADVISOR
Nº do Conteudo: 4399
Catalogação: 15/01/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4399&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4399&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4399
Resumo:
Título: THE RELATIVE IMPORTANCE OF THE ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE SATISFACTION OF THE RETAILERS CLIENTES OF THE PETROLEUM DISTRIBUTION COMPANIES Autor: ANA CLAUDIA MADEIRA LOPES
Nº do Conteudo: 4399
Catalogação: 15/01/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4399&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4399&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4399
Resumo:
This work was developed with the purpose of determining the
set of most relevant attributes to the satisfaction of
reseller clients of a fuel distribution company, using
qualitative methods of exploratory nature. In a second
moment, the relative utilities of each attribute
were determined by application of Conjoint Analysis method.
The results have shown that some attributes presented
greater utilities than others and, this way, the companies
should manage them carefully, in order to provide greater
satisfaction to its clients, and becoming more competitive.
This research also allows companies to perform trade-offs
between attributes composing products and services that
best fulfill their clients needs.