XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PRODUCT DEVELOPMENT TO CREDIT CARDS INDUSTRY: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION Autor: ANDRE LUIZ ROIZMAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE FERREIRA DA SILVA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 3975
Catalogação: 06/10/2003 Liberação: 06/10/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3975&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3975&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3975
Resumo:
Título: PRODUCT DEVELOPMENT TO CREDIT CARDS INDUSTRY: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION Autor: ANDRE LUIZ ROIZMAN
Nº do Conteudo: 3975
Catalogação: 06/10/2003 Liberação: 06/10/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3975&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3975&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3975
Resumo:
The new product development and correct market segmentation
are fundamental to define marketing strategy in order to
provide a competitive advantage. To do this, the perfect
understanding of customer needs is essential, too. In this
research, the conjoint analysis theory is used with the
objective of showing the group of characteristics
understood as desirable by consumers to buy credit cards.
This work is composed of two main basic steps: the choice
of the attributes to be evaluated by the respondents and
the analysis of this evaluation. The group of stimuli to be
evaluated was chosen based on in-depth interviews and
one focus group. The group of stimuli was developed using
SPSS 11.0 software for Windows. Data collection was
implemented with questionnaires sent by email. Some of them
were handled personally. In the last step, also using the
SPSS 11.0 software for Windows, this study reached its
objective, identifying the concept of product considered
the most adequate, as a result of the stimuli combination,
which generated the highest utility level.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
REFERENCES AND ANNEX |