XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: NUTRISSE, THE LAUNCHING OF THE MARK IN THE POPULAR MARKET OF COLORATION Autor: BEATRIZ MARTINEZ DE MENDONCA CAMPOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DIANA BEATRIZ NOGUEIRA DE OLIVEIRA LIMA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 3241
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3241&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3241&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3241
Resumo:
Título: NUTRISSE, THE LAUNCHING OF THE MARK IN THE POPULAR MARKET OF COLORATION Autor: BEATRIZ MARTINEZ DE MENDONCA CAMPOS
Nº do Conteudo: 3241
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3241&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3241&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3241
Resumo:
At first, the case that will be analysed will be
introduced, the launch of Garnier Nutrisse, a Hair Color
product in the Brazilian Low Cost market. It will also
present LOréal, the company which has launched this
product, in Brazil and worldwide. After that, the strategy
of Garnier in Brazil will be reminded, since the Garnier
brand launch to begin the development of other product
lines. The theory will present the basic marketing concepts
that sustain the case, ending this chapter with an
explanation about the differences between its labels and
consumers prices. By introducing the case study, the hair
color market will be presented, highlighting its main
aspects, consumer behavior and segmentation. Following
that, the main internal and external competitors will be
analysed. After that, the product launch will be focused
taking into consideration the market, price, research and
midia strategy. At last, this study will present the
results and conclusions reached since the product
launch.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |