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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: THE IMPACT OF GUERRILLA MARKETING ON A BRAND S IMAGE AND ON THE PUBLIC Autor: SOPHIA DAUDT DE LIMA BRANDAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 28784
Catalogação: 23/01/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28784
Resumo:
Título: THE IMPACT OF GUERRILLA MARKETING ON A BRAND S IMAGE AND ON THE PUBLIC Autor: SOPHIA DAUDT DE LIMA BRANDAO
Nº do Conteudo: 28784
Catalogação: 23/01/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28784
Resumo:
This study aimed to investigate the effects achieved with the guerrilla marketing tactics and the consequences of the perception of the public on a brand s image. It covered the concepts of guerrilla marketing and its outcome, as well as brand formation and attitude. The research was conducted in order to identify the public s perception of the aspects involving guerrilla advertisements, as well as the feelings brought forth by them, making it possible to evaluate the image built by the public on a brand that adopts this advertisement pattern.
Descrição | Arquivo |
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