XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE CHALLENGES FACED BY YOUNG LEADERS FROM GENENERATION Y IN THE CARIOCA MARKET Autor: MARIANA SANTOS HACKBARTH
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CLAUDIA DUARTE SOARES - ADVISOR
Nº do Conteudo: 28717
Catalogação: 17/01/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28717&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28717&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28717
Resumo:
Título: THE CHALLENGES FACED BY YOUNG LEADERS FROM GENENERATION Y IN THE CARIOCA MARKET Autor: MARIANA SANTOS HACKBARTH
Nº do Conteudo: 28717
Catalogação: 17/01/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28717&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28717&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28717
Resumo:
Amid the technological revolution and the arrival of the internet, a new generation emerges, it s called generation Y. The entry of these new professionals in the labor market has caused a lot of discussion, mainly because many authors claim that these young people have very different attitudes and behaviors of their predecessors. Given these changes and the possible conflicts arising from the generation gap, this study investigated the professional challenges faced by leaders of generation Y through literature research and exploratory done through interviews with managers up to 30 years Rio city residents January. At the end of the study, analyzing the survey results , one comment that stood out was that different from hypothesized , the main challenges of these new leaders are personal in nature and not arising from the relationship with the older belonging managers , the generation Baby Boomers and generation X.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |