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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: MY PLACE: AN ANALYSIS OF THE DESIRED POSITIONING VERSUS THE IMAGE PERCEIVED BY CONSUMERS Autor: ALICE CUNHA MARTINS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - ADVISOR
Nº do Conteudo: 28592
Catalogação: 03/01/2017 Liberação: 04/01/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28592&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28592&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28592
Resumo:
Título: MY PLACE: AN ANALYSIS OF THE DESIRED POSITIONING VERSUS THE IMAGE PERCEIVED BY CONSUMERS Autor: ALICE CUNHA MARTINS
Nº do Conteudo: 28592
Catalogação: 03/01/2017 Liberação: 04/01/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28592&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28592&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28592
Resumo:
This work has the aim of helping the fashion retail companies understand the importance of having their position aligned with consumer perception. The study was developed from a survey about the My Place, a brand that provides for more than six hundred customers in Brazil and sixty-four of them are franchises. The author approaches this work the importance of a well-defined position, identifies brand positioning and analyzes if an image is aligned perceived by consumers.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |