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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: THE IMPACT OF SOCIAL MEDIA ON THE MARKETING STRATEGY: A CASE STUDY ON HOTSTICK Autor: JOSE EDUARDO BURDMAN MAURO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 27306
Catalogação: 06/09/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27306&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27306&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27306
Resumo:
Título: THE IMPACT OF SOCIAL MEDIA ON THE MARKETING STRATEGY: A CASE STUDY ON HOTSTICK Autor: JOSE EDUARDO BURDMAN MAURO
Nº do Conteudo: 27306
Catalogação: 06/09/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27306&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27306&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27306
Resumo:
The emergence of social media has changed the way businesses and consumers interact. A shift in consumers role from passive listeners to more active participants has also instigated a transition from traditional marketing to new marketing practices such as social media marketing. This case study is used to (1) highlight the impact social media has on an organizations’ marketing strategy; and (2) explore different perspectives to businesses on how to implement social media marketing strategies.
Descrição | Arquivo |
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