$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: THE INFLUENCE OF REFERENCE GROUPS ON BEER CONSUMER S BRAND CHOICE DECISIONS
Autor: BRUNA CASTELLAIN DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANILO ROGERIO ARRUDA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 27170
Catalogação:  12/08/2016 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27170&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27170&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27170

Resumo:
The research problem studied was the influence of reference groups on the beer consumer s brand choice. This study is relevant and it can help those who seek for a better understanding of the relationship between beer consumer decisions and reference groups as friends, family, people from work and celebrities. The study involves others aspects as brand choice, consumer behavior, consumer decisions, reference groups and marketing. The following authors were the most cited: Mowen e Minor (2003); Senecal (2004); Solomon (2002); Schiffman e Kanuk (2000); Lee (2007); KROPP, et al, (1999); Bertolo and Romera (2011); Terry and Akshay (1992); Aaker (1998). Also for more information on the subject, a qualitative analysis was used through personalized interviews with six people. It could be concluded that people modify their consumption level of beer and their brand choices across the influence of the references groups.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui