$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: CONSUMER BEHAVIOR OF ONLINE HOTEL: ANALYSIS OF VALUED ATTRIBUTES IN CHOOSING THE SITE
Autor: BERNARD CALAFANGE BITON
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 26431
Catalogação:  18/05/2016 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26431&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26431&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26431

Resumo:
Electronic commerce in Brazil has become an important channel in the dissemination, commercialization and distribution of products and services. In the tourism sector that tendency is already a reality and for some services, such as lodging reservation, is already the main channel used by consumers. Because it is a new market in strong expansion, where many competitors stand as viable alternative for lodging reservations, many knowledge gaps arise about how consumers evaluate alternatives. The purpose of this study is to generate Information about which attributes consumers value in an online travel agency website, specifically those focused on hotel reservation. Based on prior knowledge of the author on the study subject, a questionnaire was generated to identify consumers knowledge about major brands and understand which attributes are most valued by them. The results showed that the reputation and reliability of the site was the most important attribute, followed by quality of information about hotels, site usability and price. The results also suggested that it must first worry about being known to the public in general, and then focus on the attributes they value, as it is no use meet all the needs of the consumer if they do not know it.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui