XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE EFFECT OF THE B2B E-COMMERCE IN THE COSTS OF TRANSACTION Autor: ALAY MEHTA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
WALTER LEE NESS JUNIOR - ADVISOR
Nº do Conteudo: 2426
Catalogação: 12/03/2002 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2426&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2426&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2426
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: THE EFFECT OF THE B2B E-COMMERCE IN THE COSTS OF TRANSACTION Autor: ALAY MEHTA
Nº do Conteudo: 2426
Catalogação: 12/03/2002 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2426&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2426&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2426
Resumo:
With as much variation in the estimates of the industry and
the results of the companies, still it is an opened
question in how much of reduction in the transaction costs
a company can wait of an initiative of business-to-business
e-commerce, as for example, e-procurement, that it is the
implementation of processes of acquisition of goods and
services in a Internet.Para environment to evaluate the
potential of reduction of the costs of transaction in the
acquisition of indirect suppliments (MRO), this study
analyzes the Brazilian market, considering the behavior of
e-commerce, the size of market of the available and
attainable MRO, the possible sinergias of purchases between
multiple companies and the models of performance in the
electronic markets. With the conceptual aid of one
framework on transaction costs, significant chances of
reduction of costs had been identified in the initiatives
of e-procurement, considering the aggregation of Volume of
purchases between companies, the otimização of the
processes and the reduction of the levels of supply and
human resources
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |