XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: STRATEGIES OF MARKETING OF A COMPANY SUPPLIER OF GRATUITOUS SERVICES ON-LINE ANALYSIS OF THEIMPORTÂNCIA-DESEMPENHO MATRIX Autor: PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE FERREIRA DA SILVA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 2255
Catalogação: 05/02/2002 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2255&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2255&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2255
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: STRATEGIES OF MARKETING OF A COMPANY SUPPLIER OF GRATUITOUS SERVICES ON-LINE ANALYSIS OF THEIMPORTÂNCIA-DESEMPENHO MATRIX Autor: PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI
Nº do Conteudo: 2255
Catalogação: 05/02/2002 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2255&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2255&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2255
Resumo:
The work searchs to analyze a company supplier of
gratuitous services on-line, Elephant InterNet, to the
light of theImportância-Desempenho matrix. Through
bibliographical revision and research with group of focus,
it was arrived a preliminary set of 44 attributes. A
research with 700 answers located these attributes in the
matrix, generating 4 sets of attributes, based on
performance and importance. On the basis of the matrix, was
possible to weave analyses on the strategical positioning
of the company front to the market, identifying errors and
considering corrections.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |