XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: INVESTIGATING THE TURN-TAKING SYSTEM IN AN EFL CLASS FOR YOUNG LEARNERS: INSTITUTIONAL AND PERSONAL AGENDAS IN ACTION Autor: CLARISSE GUEDES DE SENA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
BRANCA FALABELLA FABRICIO - ADVISOR
DIANA DE SOUZA PINTO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 20734
Catalogação: 23/11/2012 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=20734&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.20734
Resumo:
Título: INVESTIGATING THE TURN-TAKING SYSTEM IN AN EFL CLASS FOR YOUNG LEARNERS: INSTITUTIONAL AND PERSONAL AGENDAS IN ACTION Autor: CLARISSE GUEDES DE SENA
DIANA DE SOUZA PINTO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 20734
Catalogação: 23/11/2012 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=20734&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.20734
Resumo:
Pedagogical research moves on in time, and much of what is found out and theorized is used by pedagogical institutions in order to achieve better learning results. I work in a language school that claims to be always updated on pedagogical research, being this the basic reason why it has a pedagogical team to develop the didactic material used in the classrooms.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |