XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MARKETING OF SERVICES OF THE COMPANY ARX SUPORTE: MARKETING RESEARCH STUDY OF THE COMPANY ARX SUPORTE ON HOW THEY CAN EXPAND IN THE AREA OF CONVENTIONS OF PROFESSIONAL ASSOCIATIONS Autor: HARVEY AHARAKA SPENCER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 19306
Catalogação: 21/03/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19306&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19306&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19306
Resumo:
Título: MARKETING OF SERVICES OF THE COMPANY ARX SUPORTE: MARKETING RESEARCH STUDY OF THE COMPANY ARX SUPORTE ON HOW THEY CAN EXPAND IN THE AREA OF CONVENTIONS OF PROFESSIONAL ASSOCIATIONS Autor: HARVEY AHARAKA SPENCER
Nº do Conteudo: 19306
Catalogação: 21/03/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19306&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19306&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19306
Resumo:
During the financial crises of 2009 there was a dramatic slowdown in the number of international shows in Rio de Janeiro. ARX Support is a company that offers third-party services for international shows which includes the setup and oversight of production offices, artist dressing rooms and VIP areas and is looking for ways to maximize expand and invest in the area of conferences, but more specifically to grow in the area of professional associations conferences. This study takes an in depth look in the area of conventions of professional associations and potential demand and the level of saturation of the competition in the market.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |