XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CONSUMER BEHAVIOR: COMPARISON BETWEEN GROUPS OF CONSUMERS ONLINE: TRADITIONAL AND PURCHASE COLLECTIVE. Autor: MANUELLA MARIA PEREIRA PINTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ADVISOR
Nº do Conteudo: 19279
Catalogação: 14/03/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19279&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19279&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19279
Resumo:
Título: CONSUMER BEHAVIOR: COMPARISON BETWEEN GROUPS OF CONSUMERS ONLINE: TRADITIONAL AND PURCHASE COLLECTIVE. Autor: MANUELLA MARIA PEREIRA PINTO
Nº do Conteudo: 19279
Catalogação: 14/03/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19279&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19279&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19279
Resumo:
The growth of e-commerce is a fact already evaluated by several research agencies. This increase was even greater after the new system, the daily deal site, which grew after 2008 in the United States. It is expected to reach revenues of 20 billion Reais in Brazil, by the end of 2011. This expectation in relation to collective purchasing is that in its first year, in Brazil, it will reach R$ 1 billion. This study, based on an exploratory research, aimed to point out similarities and differences in the behavior of the two categories of consumers using the Internet as a purchasing channel: online traditional shoppers and the ones using the collective buying method. It also seeks to bring more elements to help marketers propose new strategies to attract potential consumers.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |