$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ANALISYS ABOUT USABILITY, COSTS OF CHANGE, AND INFLUENCE GROUPS PRESENT ON THE UTILIZATION OF SOCIAL NETWORKS
Autor: BERNAR FELIPPE COLOSIMO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANILO ROGERIO ARRUDA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 19126
Catalogação:  07/02/2012 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19126&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19126&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19126

Resumo:
The recent internet growth gave birth to a new phenomenon, named Social Networks. These social networks keep growing daily, and its importance and impacts are also getting bigger. It is far from seeing its end, for there s still a lot of room down the road for this growth. This article aims to identify all the purposes of each social networks and the reasons why people keep using the same Social Network. Regarding the groups that affects the choice of using a certain Social Network, were analyzed the ones that Kotler (1998) cited and the same was done regarding the costs of changing, analyzing Graeml’s and Graeml’s study (2002) For this study, a bibliographic review will be made about the different approaches of the Social Network s theoretical content and the different Marketing approaches. This survey covered a sample of 204 respondents.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui