XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANALYSIS OF CUSTOMER SATISFACTION IN A CONVENIENCE STORE: THE CASE STUDY OF PRO-PIZZA Autor: MARCELO RODRIGUES PESSOA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 15993
Catalogação: 27/07/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15993&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15993&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15993
Resumo:
Título: ANALYSIS OF CUSTOMER SATISFACTION IN A CONVENIENCE STORE: THE CASE STUDY OF PRO-PIZZA Autor: MARCELO RODRIGUES PESSOA
Nº do Conteudo: 15993
Catalogação: 27/07/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15993&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15993&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15993
Resumo:
This article is about a survey`s satisfaction. The target was Pro Pizza`s clients. Pro Pizza is
located in a gas station in São Conrado, a neighborhood in Rio de Janeiro. In this study was
found factors that influence the clients’satisfacition. Using a conceptual base SERVQUAL, a
group of 37 clients was interview. After the survey, was possible to know the main reasons
that the clients prefer to go to Pro Pizza, such as: Service’s Quality, Quality X Price,
Employee’s Service, Availability, Agility and Friendly Environment. Overall, this study showed
that Pro Pizza is doing a great job, focused in always improves the client’s satisfaction.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |