$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ANALYSIS OF THE COMMUNICATION FOR ENDS OF RELATIONSHIP IN THE RETAIL COMPANIES OF FASHION
Autor: DENIS FRANCI DA COSTA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 15929
Catalogação:  20/07/2010 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15929&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15929&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15929

Resumo:
The main objective of the present study is to identify the attributes valued by the consumers in relation to the three main communication channels for relationship ends (Service of Attendance to the Customer, the Suggestion and Critical forms, and Institutional Web Site), which are more used in the retail companies of fashion. The canals efficiency has been examined and then were proposed new alternatives canals for relationship. The information’s were acquired from a satisfaction research made with people who already have consumed, at least a time, a product in one of the three Brazilian bigger retail nets of fashion(C&A , Renner and Riachuelo). Besides of the results, we can analyze the attributes valued in the communication between customer and company in the process of after-purchase, analyze the factors that need more attention from the boarded companies, and to consider alternatives canals of relationship.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui