$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: THE INFLUENCE OF THE BRAND ATTRIBUTES PERCEPTION IN THE DECISION MAKING PROCESS OF THE CONSUMERS IN THE SOFT DRINKS MARKET
Autor: ANA TERESA MATOSO PADINHA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ADVISOR
Nº do Conteudo: 14806
Catalogação:  06/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14806&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14806&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14806

Resumo:
The objective of this study is the analysis of how important is the brand attributes perception in the decision making process of the consumers. For the development of this monograph it was necessary a theoretical in depth analysis based on specific bibliographical sources, field research as well as consumers blind tests. The studied subject was soft drinks market of Brazil, the third largest in the world, more specifically, the area of “guaraná” soft drinks flavour. Given the size of the soft drink sector in Brazil, only three brands of “guarana” were selected to be studied, appraised and discussed, namely Antarctica, Kuat and Schin. The aim of using these brands was to understand how the consumer s decision process really works. Thus, it is important to uderstand if the soft drink “guarana” he buys is the one he really considers tastier, or his decision making process, is really influenced, and if yes in what dimension, by what he feels, or recognizes, to be the brand attributes.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui