XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: WHICH ARE THE FACTORS THAT TAKE THE CONSUMER TO FREQUENT CARIOCA NIGHTCLUBS? Autor: BRUNO PREZOTTO LIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LUIZ ROIZMAN - ADVISOR
Nº do Conteudo: 11977
Catalogação: 24/07/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11977&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11977&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11977
Resumo:
Título: WHICH ARE THE FACTORS THAT TAKE THE CONSUMER TO FREQUENT CARIOCA NIGHTCLUBS? Autor: BRUNO PREZOTTO LIMA
Nº do Conteudo: 11977
Catalogação: 24/07/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11977&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11977&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11977
Resumo:
There are many attributes that influence directly or
indirectly in the decision of the
customers in going or not to the nightclubs in Rio. To
define which are the factors that make them
frequenting these nightclubs, it is necessary to identify
and measure which are the important
attributes and thus create some possible marketing
strategies to the sector. This monograph uses
the Conjoint Analysis method. This research was developed
in two parts: the first one consists of
the choice of the important attibutes to be defined by the
interviewed people and, therefore the
analysis of the same one. To get the possible evaluable
attributes, some in depth interviews have
been made. The definition of the stimulation sets was
prepared using the SPSS 11,0 software.
Collects of data were implemented using questionnaires.
Using the software in combination with
the collected data, the objective could be reached.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |