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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: DETERMINANTES E CONSEQUÊNCIAS DO LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS - ESTUDO DE CASO: EMBALAGENS DE 237ML E 1,25L COCA-COLA Autor: ANA LUIZA TONISI PINTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JULIANO JUNQUEIRA ASSUNCAO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 8556
Catalogação: 21/06/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8556&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8556
Resumo:
Título: DETERMINANTES E CONSEQUÊNCIAS DO LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS - ESTUDO DE CASO: EMBALAGENS DE 237ML E 1,25L COCA-COLA Autor: ANA LUIZA TONISI PINTO
Nº do Conteudo: 8556
Catalogação: 21/06/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8556&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8556
Resumo:
O objetivo deste trabalho é analisar estes dois lançamentos
da Coca-Cola, 1.25L e
237ml, estudando a estratégia utilizada pelo fabricante e
os resultados do projeto no mercado
de refrigerantes. Para isso, será levado em conta o
conceito de empresa multiproduto e seus
comportamentos, destacando os ganhos ao lançar um novo bem,
ou seja, os ganhos em estar
produzindo mais de um tipo de mercadoria, e as estratégias
pensadas ao escolher o melhor
bem que se adapte à demanda do consumidor, além da análise
de como tais empresas se
inserem no mercado.
Na seção II deste trabalho, será feita uma apresentação da
empresa estudada,
apresentando seu histórico e missão, enfatizando as
estratégias usadas para lançar um produto.
Em seguida, na parte III, é estudado, com detalhes, o
processo de discriminação de preços
utilizado pela empresa em questão e os ganhos provenientes
desta ferramenta. Na parte IV, é analisado especificamente
o estudo de caso, destacando os lançamentos das duas novas
embalagens, para que na última seção do trabalho, possa ser
feito um exame detalhado dos
dois novos produtos em conjunto, relacionando-os, realçando
as características em comum e
seus opostos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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