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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ESTRATÉGIAS DE SATISFAÇÃO E RELACIONAMENTO PARA MANUTENÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS-PAGOS DA OI Autor: VICTOR HUGO GUEDES DE SOUZA PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7894
Catalogação: 10/03/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894&idi=1
Referência [de]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894&idi=5
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7894
Resumo:
Título: ESTRATÉGIAS DE SATISFAÇÃO E RELACIONAMENTO PARA MANUTENÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS-PAGOS DA OI Autor: VICTOR HUGO GUEDES DE SOUZA PEREIRA
Nº do Conteudo: 7894
Catalogação: 10/03/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894&idi=1
Referência [de]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894&idi=5
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7894
Resumo:
Considerando-se que o custo-benefício envolvido na
manutenção de um cliente é
muito superior ao da captação de um cliente, este trabalho
consiste na análise das
estratégias de marketing da Oi que visam a satisfação,
lealdade e retenção de clientes no
serviço de telefonia móvel pós-pago, identificando os
aprimoramentos que se fazem
necessários nesses setores da empresa e embasando com
dados teóricos e empíricos a
relevância destes aprimoramentos para que se alcance uma
maior lucratividade com o
serviço.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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