XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: UM ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE RELACIONAMENTO EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA Autor: MARINA COSTA LIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7820
Catalogação: 22/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7820&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7820&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7820
Resumo:
Título: UM ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE RELACIONAMENTO EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA Autor: MARINA COSTA LIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7820
Catalogação: 22/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7820&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7820&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7820
Resumo:
O objetivo deste estudo é analisar a forma com que uma
instituição
financeira se comunica e se relaciona com o cliente, mais
especificamente o
setor Private Bank. Para isso, ao longo do trabalho
analisamos alguns pontos
importantes tais como: o mercado em que o setor atua, os
principais
concorrentes, os produtos, o perfil dos clientes privates
e os gerentes de
relacionamento. Além disso, o estudo teve como base a
comparação de algumas
teorias de alguns autores específicos, com a prática
realizada pela empresa. Os
dados que serviram de base para o trabalho formam colhidas
através das
entrevistas informais, das pesquisas bibliográficas e das
pesquisas documentais.
O trabalho mostrou então porque a instituição está no
ranking das melhores do
setor e apresentou algumas sugestões para que esta
continue ocupando tal
posição.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |