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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: COMO UMA FIRMA DE EMPRÉSTIMOS PESSOAIS RETÉM CLIENTES? Autor: GABRIELA MAIA RIOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7787
Catalogação: 15/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7787&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7787&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7787
Resumo:
Título: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: COMO UMA FIRMA DE EMPRÉSTIMOS PESSOAIS RETÉM CLIENTES? Autor: GABRIELA MAIA RIOS
Nº do Conteudo: 7787
Catalogação: 15/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7787&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7787&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7787
Resumo:
Com a crescente concorrência do mercado mundial, o
Marketing de
Relacionamento, baseado na manutenção de clientes
lucrativos, tem se apresentado
como uma alternativa para variados segmentos.
Especificamente, o Marketing de
Relacionamento se vê adequado ao setor de serviços, uma
vez que há a possibilidade
de maior interação direta com os clientes. Por esse
motivo, e também pela grande
troca de informações com os clientes, várias instituições
financeiras têm usado
estratégias de relacionamento. Pretende-se nesse trabalho
adaptar as teorias do
Marketing de Relacionamento para uma instituição
financeira, propondo melhorias
em seus processos existentes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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