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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: INFLUÊNCIA DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE QUALIDADE NAS AÇÕES GERENCIAIS DA EMPRESA: O CASO DO HOTEL CAESAR PARK IPANEMA Autor: CAMILA DE CALDAS MUNOZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CLAUDIA DUARTE SOARES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7767
Catalogação: 14/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7767&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7767&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7767
Resumo:
Título: INFLUÊNCIA DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE QUALIDADE NAS AÇÕES GERENCIAIS DA EMPRESA: O CASO DO HOTEL CAESAR PARK IPANEMA Autor: CAMILA DE CALDAS MUNOZ
Nº do Conteudo: 7767
Catalogação: 14/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7767&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7767&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7767
Resumo:
Este relatório apresenta um estudo sobre o Hotel Caesar
Park Ipanema,
objetiva analisar e compreender como a qualidade dos
serviços prestados,
retratados através da pesquisa de satisfação, é
percebida
pelos hóspedes e exercem
influência nas ações gerenciais da empresa. Para isso,
analisamos pontos
importantes como as características dos serviços, a
administração voltada para
serviços, estratégias competitivas e modelos de
qualidade
percebida. Os dados que
serviram de base para o trabalho foram coletados através
de entrevistas informais,
pesquisa bibliográfica e documental, além da observação
in-
loco. Também foram
selecionadas algumas linhas de teorias de autores
específicos, consideradas mais
adequadas para o caso. A análise dos procedimentos
atuais
adotados pela
administração do hotel levou à compreensão da forma de
contato que a empresa
mantém com o cliente e a sugestão de novas ações.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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