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Título: MARKETING DE SERVIÇOS E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE
Autor: ANTONIO PEDRO BERGALLO M DE MATTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 71683
Catalogação:  18/07/2025 Liberação: 18/07/2025 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=71683&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.71683

Resumo:
O mercado de confeitaria premium no Brasil tem passado por diversas transformações nos últimos anos, como o crescimento significativo de marcas desse segmento no Rio de Janeiro. Nesse cenário, o Septaujour surge como uma opção atrativa para consumidores que buscam uma empresa de confeitaria premium com produtos e serviços de alta qualidade no bairro da Barra da Tijuca. Este estudo tem como objetivo principal analisar a relação entre o marketing de serviços e a satisfação dos clientes do Septaujour, com o intuito de aprimorar o serviço oferecido e, assim, ampliar o número de clientes satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca. Os objetivos intermediários envolvem verificar o nível de satisfação dos clientes quanto à variedade de produtos, ambiência, atendimento, localização e qualidade dos itens oferecidos, além de identificar sugestões de melhoria. A pesquisa também poderá servir de referência para empreendedores interessados em abrir negócios no setor de confeitaria premium no Rio de Janeiro, oferecendo insights valiosos sobre as expectativas e preferências dos consumidores.

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