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Coleção Digital

Avançada


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Título: EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS: A MARCA DO CONSUMO NA SUBJETIVIDADE
Autor: GIOVANNA LAVIANO FADDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARACY DOMINGUES ALVES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 71002
Catalogação:  13/06/2025 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=71002&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.71002

Resumo:
Atualmente, percebe-se como grandes corporações estão no topo de decisões e formulam novos padrões tanto para os indivíduos se apresentarem no mundo, como identificarem-se com tais ideais propostos. Contudo, em um primeiro momento, faz-se pertinente conhecer os principais mecanismos humanos que aceitaram tal conexão e tornaram-se meios de integração entre marcas e seres humanos. Dessa forma, a presente pesquisa tem como objetivo investigar o impacto bilateral entre o fenômeno das marcas e o consumidor final, percorrendo as principais motivações que englobam esse relacionamento e introjetam marcas em ambos os lados. A monografia busca percorrer e contornar tanto os aspectos motivacionais humanos ao longo da evolução das espécies, assim como os benefícios de tais conexões para as marcas presentes no mercado. Posteriormente, também pretende analisar o impacto de tais experiências proporcionadas na subjetividade do indivíduo para além de canais de controle, mas meios de auto expressão.

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