XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PRÁTICAS DE LUXO E SUA PERCEPÇÃO PELOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE A EXCELÊNCIA OPERACIONAL NO GRAND HYATT RIO DE JANEIRO Autor: GIANLUCA DIAS SCOFANO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
EDMUNDO EUTROPIO COELHO DE SOUZA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 70942
Catalogação: 11/06/2025 Liberação: 11/06/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70942&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70942&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70942
Resumo:
Título: PRÁTICAS DE LUXO E SUA PERCEPÇÃO PELOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE A EXCELÊNCIA OPERACIONAL NO GRAND HYATT RIO DE JANEIRO Autor: GIANLUCA DIAS SCOFANO
Nº do Conteudo: 70942
Catalogação: 11/06/2025 Liberação: 11/06/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70942&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70942&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70942
Resumo:
Este trabalho analisa a operação de luxo do Grand Hyatt Rio de Janeiro, com foco
na percepção dos hóspedes em relação às práticas adotadas pelo hotel. A
pesquisa investiga como a excelência operacional, a personalização de serviços
e a sofisticação das instalações são percebidas como parte da experiência de
luxo, e se essas práticas estão alinhadas com as expectativas dos clientes. A partir
de entrevistas com gestores de diferentes áreas do hotel e a análise da
experiência dos hóspedes, o estudo identifica os principais desafios para manter
um padrão de luxo em um hotel de grande porte, sem comprometer a
personalização e a exclusividade. Além disso, propõe oportunidades para
melhorar a comunicação dessas práticas, com o objetivo de reforçar a percepção
de valor e a satisfação dos clientes. O trabalho oferece contribuições relevantes
para a gestão hoteleira, especialmente no contexto da hospitalidade de luxo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |