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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: COMO AS ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS EM CAMISAS DE FUTEBOL INFLUENCIAM NA DISPOSIÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES Autor: RODOLPHO MALLMANN HRUBY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 70853
Catalogação: 09/06/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70853&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70853
Resumo:
Título: COMO AS ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS EM CAMISAS DE FUTEBOL INFLUENCIAM NA DISPOSIÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES Autor: RODOLPHO MALLMANN HRUBY
Nº do Conteudo: 70853
Catalogação: 09/06/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70853&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70853
Resumo:
Este trabalho investiga como as estratégias publicitárias em camisas de
futebol influenciam na disposição de compra dos consumidores. A pesquisa se
concentra em quatro clubes cariocas e busca entender de que forma o patrocínio
esportivo afeta a percepção e o comportamento dos torcedores em relação às
marcas que patrocinam seus times. Através de entrevistas com torcedores e uma
análise quantitativa dos dados, o estudo revela que a visibilidade das marcas nas
camisas pode gerar um impacto significativo no engajamento e na lealdade dos
consumidores. Além disso, o trabalho propõe recomendações estratégicas para
otimizar o retorno sobre o investimento das empresas patrocinadoras, sugerindo,
entre outras abordagens, o uso de tecnologias emergentes e o fortalecimento de
parcerias de longo prazo com os clubes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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