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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: DEEP REINFORCEMENT LEARNING PARA O ARCADE LEARNING ENVIRONMENT Autor: FLAVIO THIAGO FRANCO VAZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOSE ALBERTO RODRIGUES PEREIRA SARDINHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 70120
Catalogação: 28/04/2025 Liberação: 28/04/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70120&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70120&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70120
Resumo:
Título: DEEP REINFORCEMENT LEARNING PARA O ARCADE LEARNING ENVIRONMENT Autor: FLAVIO THIAGO FRANCO VAZ
Nº do Conteudo: 70120
Catalogação: 28/04/2025 Liberação: 28/04/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70120&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=70120&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70120
Resumo:
Este estudo investiga a aplicação de técnicas de Deep Reinforcement Learning (DRL) no Arcade Learning Environment (ALE), com o objetivo de desenvolver agentes capazes de superar o desempenho humano em jogos do Atari 2600. A pesquisa foca na avaliação do desempenho e da convergência de técnicas de inicialização de pesos e bias consolidadas na literatura na arquitetura da Deep Q-Network (DQN). A análise inclui comparações entre diferentes estratégias de inicialização e suas implicações na eficiência de
aprendizado e na robustez dos agentes treinados em um amplo conjunto de jogos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |