XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: SISTEMA WEB DE CONEXÃO ENTRE INFLUENCIADORES E MARCAS Autor: JOAO GABRIEL PEREIRA P DE LEMOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
EDMUNDO BASTOS TORREAO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 69827
Catalogação: 05/04/2025 Liberação: 07/04/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.69827
Resumo:
Título: SISTEMA WEB DE CONEXÃO ENTRE INFLUENCIADORES E MARCAS Autor: JOAO GABRIEL PEREIRA P DE LEMOS
Nº do Conteudo: 69827
Catalogação: 05/04/2025 Liberação: 07/04/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.69827
Resumo:
Este projeto desenvolve um sistema web para a gestão de influenciadores e
campanhas de marketing, focando na otimização das estratégias de divulgação de
marcas por meio do marketing de influência. A plataforma permite que marcas de
diferentes segmentos lancem campanhas de forma organizada, onde influenciadores
podem se inscrever.
O sistema facilita o processo de inscrição e seleção de influenciadores para
campanhas, com um orçamento previamente definido pela marca. Uma vez
selecionados, os influenciadores realizam postagens nas redes sociais, seguindo um
post template elaborado pela marca. Então, o crawler da aplicação analisa as redes
sociais e registra para a marca quando identifica um post compatível com o post
template. Ao término da campanha, a marca realiza o pagamento ao influenciador
de forma prática e flexível, podendo optar por métodos como cartão de crédito, PIX
ou outras opções que sejam mais convenientes tanto para a marca quanto para o
influenciador. A avaliação do influenciador é baseada na quantidade de posts
entregues dentro do prazo da campanha que sejam compatíveis com o post
template.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |