XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: VENCENDO OBSTÁCULOS NUMA ABORDAGEM COMERCIAL POR E-MAIL Autor: CHRISTIAN ARNOLDO SAAVEDRA HURTADO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6892
Catalogação: 19/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6892&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6892&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6892
Resumo:
Título: VENCENDO OBSTÁCULOS NUMA ABORDAGEM COMERCIAL POR E-MAIL Autor: CHRISTIAN ARNOLDO SAAVEDRA HURTADO
Nº do Conteudo: 6892
Catalogação: 19/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6892&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6892&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6892
Resumo:
Nos últimos tempos, o e-mail vem sendo muito utilizado como
ferramenta de marketing e
vendas, principalmente em função de atrativos como baixo
custo e facilidade de operação.
Infelizmente, fatores como falta de tempo e mau uso desta
ferramenta, têm produzido
diversos obstáculos àqueles que desejam utilizá-la de forma
ética e profissional.
Este estudo visa reconhecer e analisar os principais
obstáculos encontrados atualmente por
empresas em abordagem comercial por e-mail, propondo, em
sua conclusão, diretrizes e
procedimentos para superá-los. Para tanto utiliza-se como
base a revisão da literatura
existente sobre o tema.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |