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Título: AÇÕES AFIRMATIVAS DE ACESSO À PÓS-GRADUAÇÃO: A EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA DE APOIO E DIVERSIDADE DA FGV DIREITO SP
Autor: DELTON APARECIDO FELIPE
QUEREN SAMAI MORAES SANTANA
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 68887
Catalogação:  20/12/2024 Liberação: 07/01/2025 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ARTIGO
Natureza:  PUBLICAÇÃO
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=68887&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=68887&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.OSQ.68887

Resumo:
O presente texto apresenta uma experiência de curso preparatório para a pós-graduação em Direito. Inicialmente, discutimos as ações afirmativas e a sua importância na educação jurídica. Em seguida, apresentamos o Programa de Apoio e Diversidade da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, com ênfase nos sujeitos contemplados e nas atividades desenvolvidas. Ao final, destacamos os impactos do Programa na Escola a partir dos resultados obtidos, das estratégias de permanência adotadas e do impulsionamento da produção de novos conhecimentos.

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