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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: O ENTRETENIMENTO COMO FORMA DE PROMOÇÃO EM MARKETING Autor: NICHOLAS BEYER SZRAJBMAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6883
Catalogação: 19/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6883&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6883&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6883
Resumo:
Título: O ENTRETENIMENTO COMO FORMA DE PROMOÇÃO EM MARKETING Autor: NICHOLAS BEYER SZRAJBMAN
Nº do Conteudo: 6883
Catalogação: 19/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6883&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6883&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6883
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo destacar o poder do
entretenimento, suas
características e a maneira como as empresas o utilizam
como forma de se aproximar do seu
público-alvo.
Em um mercado cada vez mais competitivo destacam-se as
marcas que têm um nível de
conhecimento e de lembrança maior, estas geralmente são as
líderes, e o entretenimento vem
sendo utilizado como uma importante forma de se alcançar
esse destaque.
Este trabalho de pesquisa procura abordar o entretenimento
como uma ferramenta de
marketing capaz de gerar um nível de share of mind mais
prolongado do que as ferramentas
convencionais utilizadas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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