$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO X ANÚNCIOS TRADICIONAIS: ESTUDO DE CASO DA PLATAFORMA STEAL THE LOOK
Autor: LAURA RIGON LOJA MARINHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CRISTINA BRAVO (MARIA CRISTINA BRAVO DE MORAES) - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 67867
Catalogação:  05/09/2024 Liberação: 05/09/2024 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67867&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67867

Resumo:
O mercado enfrenta uma dificuldade crescente em alcançar os consumidores por meio da publicidade tradicional fazendo com que os profissionais da área tivessem que procurar novas soluções para impactar o público. Nesse contexto, a internet e o conteúdo online surgem como ferramentas inovadoras, oferecendo maior transparência e possibilitando uma comunicação mais direta e autêntica entre marcas e suas audiências. Esta pesquisa, inserida no campo da Publicidade, procura entender as características do conteúdo como estratégia de publicidade por meio de estudos sobre as práticas de consumo da contemporaneidade e de que forma estas geram novos comportamentos no mercado. Por meio da análise da plataforma de conteúdo Steal the Look, adquirida em 2021 pelo grupo Magalu, a pesquisa propõe uma discussão acerca do valor do conteúdo para a construção de marcas sustentáveis.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui