XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DA INOVAÇÃO À LEALDADE: APPLE E A COMUNIDADE DE CONSUMIDORES Autor: MARIA EDUARDA CABRAL DE LUCENA
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 67753
Catalogação: 27/08/2024 Liberação: 03/09/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67753&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.67753
Resumo:
Título: DA INOVAÇÃO À LEALDADE: APPLE E A COMUNIDADE DE CONSUMIDORES Autor: MARIA EDUARDA CABRAL DE LUCENA
Nº do Conteudo: 67753
Catalogação: 27/08/2024 Liberação: 03/09/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67753&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.67753
Resumo:
O presente artigo analisa o papel da narrativa publicitária da marca Apple na construção
de uma identidade de marca sólida e na consolidação de sua comunidade de
consumidores. A pesquisa foi realizada com levantamento bibliográfico sobre conceitos
relevantes no universo da comunicação e, posteriormente, baseada em uma análise de
mensagens, elementos, estratégias e repercussão de três campanhas da Apple. Assim, o
estudo oferece insights sobre a importância da conexão emocional e cultural
estabelecida entre a marca e sua base de consumidores.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |