$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: HOME OFFICE: AS DIMENSÕES OBJETIVA E SUBJETIVA DA PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO
Autor: CAROLINE MELO NUNES
LUCIANA RODRIGUES FERREIRA
NUBIA FERNANDA SANTOS DA SILVA CAMPOS
LAURIMAR DE MATOS FARIAS
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 67667
Catalogação:  22/08/2024 Liberação: 03/09/2024 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ARTIGO
Natureza:  PUBLICAÇÃO
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67667&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67667&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.OSQ.67667

Resumo:
O estudo analisa o cenário do trabalho remoto de representantes de produtos farmacêuticos, visando identificar, descrever e verificar os fatores que mais influenciam nas dimensões objetiva e subjetiva da precarização dessa modalidade laboral, sob a ótica destes profissionais. A investigação desenvolve-se pela abordagem dialética e histórico-materialista centrada no trabalho flexível para revelar e desvendar os desdobramentos desta configuração laboral originado da exploração capitalista e dominação da força de trabalho. Na metodologia aplicou-se o survey baseado no Inventário de Precarização Laboral (IPREL) e a observação não participante. Os resultados indicam existência da precarização nas condições de trabalho na modalidade de teletrabalho.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui