$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA RESTAURANTES EM NITERÓI ANÁLISE DAS PRÁTICAS ATUAIS E RECOMENDAÇÕES PARA OTIMIZAÇÃO
Autor: MARCELA GASPAR PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 67485
Catalogação:  06/08/2024 Liberação: 06/08/2024 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67485&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67485

Resumo:
Este estudo investiga as estratégias de marketing digital utilizadas por restaurantes em Niterói, com o objetivo de identificar práticas eficazes que possam melhorar sua presença no mercado. A pesquisa combinou entrevistas em profundidade com gestores de restaurantes, grupos de foco com clientes e análise de tendências de marketing digital. Os resultados revelaram que o Instagram e o Facebook são as plataformas mais utilizadas, enquanto a personalização e automação de marketing emergem como práticas promissoras. Além disso, o estudo identificou uma subutilização de plataformas como o TikTok, sugerindo oportunidades para um maior alcance entre o público jovem. A pesquisa conclui com recomendações para diversificação de estratégias digitais e a importância de uma presença online ativa para aumentar o engajamento e a lealdade dos clientes.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui