XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: OS ERROS NOS PROCESSOS DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO EM 2020 Autor: FABIO PEIXOTO ASTRACHAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 67428
Catalogação: 24/07/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67428&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67428
Resumo:
Título: OS ERROS NOS PROCESSOS DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO EM 2020 Autor: FABIO PEIXOTO ASTRACHAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 67428
Catalogação: 24/07/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67428&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67428
Resumo:
O presente trabalho, por intermédio de uma pesquisa aplicada, busca
compreender como a pandemia afetou a temporada do Clube de Regatas do
Flamengo e sua relação com o marketing. Para obter visão do tema, foi realizada
uma entrevista com o diretor executivo Bruno Spindel para investigar suas
percepções e como podemos relacionar com os erros nos processos de
planejamento de marketing do clube. Ao final do trabalho, o resultado da pesquisa
mostrou que, apesar das complicações naturais que ficaram fora do controle do
clube, erros no processo de planejamento de marketing impediram que o
Flamengo conseguisse amenizar a situação complicada que o clube estava
enfrentando
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |