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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: LABIRINTO, GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE NÍVEIS DE DUNGEON TDML E TDCL Autor: THIAGO MELCOP SANT ANNA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
AUGUSTO CESAR ESPINDOLA BAFFA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65885
Catalogação: 12/01/2024 Liberação: 12/01/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65885&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65885&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65885
Resumo:
Título: LABIRINTO, GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE NÍVEIS DE DUNGEON TDML E TDCL Autor: THIAGO MELCOP SANT ANNA
Nº do Conteudo: 65885
Catalogação: 12/01/2024 Liberação: 12/01/2024 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65885&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65885&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65885
Resumo:
O projeto consiste no desenvolvimento de um jogo (Labirinto) onde será
demonstrado a geração procedimental de níveis utilizando o ambiente Monogame
na linguagem C#. A geração procedimental foca na união e utilização de duas
categorias distintas de criação de dungeons, uma focada em quartos conectados
por corredores e outra ondes quartos são conectados diretamente por paredes e
passagens. O projeto foi desenvolvido com o intuito de servir como uma
demonstração prática do uso de geração procedimental e utilização de conceitos
já existentes e utilizados por desenvolvedores e designers de jogos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |