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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS DE RAQUETES DE TÊNIS Autor: LUIZA PARDELLAS PIRES E ALBUQUERQUE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65525
Catalogação: 18/12/2023 Liberação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65525&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65525&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65525
Resumo:
Título: ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS DE RAQUETES DE TÊNIS Autor: LUIZA PARDELLAS PIRES E ALBUQUERQUE
Nº do Conteudo: 65525
Catalogação: 18/12/2023 Liberação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65525&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65525&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65525
Resumo:
O propósito deste estudo foi examinar o comportamento do consumidor em
relação às principais marcas de raquetes de tênis, com o intuito de identificar os
atributos mais importantes associados a esse produto e entender sua influência
ao longo do processo de consumo. A pesquisa foi realizada exclusivamente com
brasileiros usuários de raquetes de tênis e teve foco sobre as marcas Wilson,
HEAD e Babolat. O estudo adotou abordagens exploratórias e descritivas para
alcançar seus objetivos. Nas pesquisas descritivas, três estudos de campo
distintos foram conduzidos. O primeiro, qualitativo, empregou entrevistas em
profundidade com quatro profissionais do segmento de tênis. As duas pesquisas
seguintes, de natureza quantitativa, foram realizadas por meio de um
levantamento em duas fases. Objetivou-se, com isso, analisar a atitude dos
respondentes em relação às marcas selecionadas, considerando tais atributos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |