XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANÁLISE DA ATITUDE DOS NADADORES EM RELAÇÃO A MARCAS DO MERCADO DE NATAÇÃO Autor: LUISA COSTA LIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65512
Catalogação: 18/12/2023 Liberação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65512&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65512&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65512
Resumo:
Título: ANÁLISE DA ATITUDE DOS NADADORES EM RELAÇÃO A MARCAS DO MERCADO DE NATAÇÃO Autor: LUISA COSTA LIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65512
Catalogação: 18/12/2023 Liberação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65512&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65512&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65512
Resumo:
O estudo possui como objetivo analisar a influência de diferentes atributos na atitude dos
consumidores, que estão sendo divididos em duas categorias — nadadores semiprofissionais/
profissionais e nadadores por hobby/ lazer — acerca das principais marcas de natação. A
pesquisa foi realizada exclusivamente com consumidores de produtos de natação das três
marcas analisadas (Speedo, Arena e Hammerhead), residentes no Rio de Janeiro, com idades
entre sete e setenta anos. Para o presente estudo, foi realizada uma etapa qualitativa, com
entrevistas em profundidade, em que os respondentes indicaram quais são os principais fatores
que os nadadores buscam nos produtos em suas compras. Em sequência, foi feita uma pesquisa
em que se solicita que os nadadores realizem um ranqueamento, atribuindo pesos aos quatro
principais atributos mais valorizados por eles ao consumirem produtos de natação. Além disso,
foi solicitado que expliquem as razões por escolherem tal ordem de prioridade. Por fim,
realizou-se uma etapa qualitativa, por meio de um questionário para 63 nadadores. Após,
aplicou-se o modelo de Fishbein nas três marcas. Objetivou-se, com isso, analisar as diferentes
percepções de dois nichos distintos de nadadores em relação às marcas selecionadas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |