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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A ATITUDE E PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VÍDEOS PROPAGADOS PELAS EMPRESAS DE MODA NO INSTAGRAM Autor: RAPHAEL CORDIER LEITE DAMASCENO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63422
Catalogação: 01/08/2023 Liberação: 01/08/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63422&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63422
Resumo:
Título: A ATITUDE E PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VÍDEOS PROPAGADOS PELAS EMPRESAS DE MODA NO INSTAGRAM Autor: RAPHAEL CORDIER LEITE DAMASCENO
Nº do Conteudo: 63422
Catalogação: 01/08/2023 Liberação: 01/08/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63422&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63422
Resumo:
Este estudo procurou analisar a percepção e atitude dos consumidores em relação
a vídeos propagados por marcas de moda no Instagram. A pesquisa foi realizada
com um grupo seleto de entrevistados que correspondiam ao público alvo da
marca escolhida para o estudo. A metodologia escolhida foi de caráter qualitativo,
realizando diversas perguntas para os entrevistados sobre o enfoque do estudo.
Através disso, procurou-se tirar conclusões sobre as respostas dos entrevistados,
de forma a entender mais sobre os vídeos publicados pela marca de moda em
sua rede social.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |