XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO: PLAKA ACESSÓRIOS Autor: RACHEL GUEDES RODRIGUES DE VASCONCELLOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63400
Catalogação: 28/07/2023 Liberação: 28/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63400
Resumo:
Título: O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO: PLAKA ACESSÓRIOS Autor: RACHEL GUEDES RODRIGUES DE VASCONCELLOS
Nº do Conteudo: 63400
Catalogação: 28/07/2023 Liberação: 28/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63400
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo analisar e compreender o efeito do
marketing de influência no comportamento dos consumidores da marca Plaka
Acessórios. A fim de ser alcançado tal objetivo, realizou-se uma revisão teórica
abrangente, que permitiu obter uma visão ampla sobre o conceito de marketing
de influência e suas aplicações nas estratégias de marketing das empresas. Ao
longo desta pesquisa, foi observada a eficácia e a necessidade da aplicação
dessa estratégia, especialmente para as marcas que buscam se aproximar de
seus consumidores, aumentar o seu reconhecimento e visibilidade, e alcançar
novos clientes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |