XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: IMPLANTAÇÃO DAS MARCAS PRÓPRIAS DA REDE D1000: ESTUDO DE CASO DA REDE D1000 Autor: MARIANA CARNEIRO DA CUNHA BIRMARCKER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63346
Catalogação: 25/07/2023 Liberação: 25/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63346&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63346&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63346
Resumo:
Título: IMPLANTAÇÃO DAS MARCAS PRÓPRIAS DA REDE D1000: ESTUDO DE CASO DA REDE D1000 Autor: MARIANA CARNEIRO DA CUNHA BIRMARCKER
Nº do Conteudo: 63346
Catalogação: 25/07/2023 Liberação: 25/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63346&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63346&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63346
Resumo:
O estudo possui como objetivo entender a motivação da criação das marcas
próprias da Rede d1000 e analisar se os resultados obtidos atingiram as expectativas
da gerência da companhia. Após a revisão bibliográfica, a coleta dos dados
qualitativos foi realizada através de entrevistas com colaboradores do Grupo com a
finalidade de compreender suas expectativas acerca do desenvolvimento destas
marcas e suas percepções a respeito dos impactos gerados. Os resultados do
presente estudo indicam que alguns destes motivadores foram o incremento de
margem e a fidelização de seus clientes. A gerência mostrou-se satisfeita, visto que
estes resultados foram alcançados e geraram vantagens competitivas para a
empresa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |