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Título: EDUCAÇÃO CARCERÁRIA E CRIMINALIDADE NO MÉXICO
Autor: ILSSE CAROLINA TORRES ORTEGA
REBECCA DANIELLE STRICKLAND
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 62334
Catalogação:  20/04/2023 Liberação: 02/05/2023 Idioma(s):  ESPANHOL - ESPANHA
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ARTIGO
Natureza:  PUBLICAÇÃO
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Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62334&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62334&idi=2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62334&idi=4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.OSQ.62334

Resumo:
O escopo de um projeto socioeducativo dentro da prisão depende das particularidades do contexto. Este documento analisa a implementação do Programa de Intercâmbio Prisional Inside-Out no México, considerando vários obstáculos socioculturais. Os resultados revelam importantes dificuldades para alcançar um aprendizado transformador em um ambiente dominado por várias formas de violência, crime organizado e instituições enfraquecidas; mas também mostram o potencial e a necessidade de projetos socioeducacionais nas prisões em tais contextos.

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