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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: EDUCAÇÃO CARCERÁRIA E CRIMINALIDADE NO MÉXICO Autor: ILSSE CAROLINA TORRES ORTEGA
REBECCA DANIELLE STRICKLAND
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 62334
Catalogação: 20/04/2023 Liberação: 02/05/2023 Idioma(s): ESPANHOL - ESPANHA
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62334&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62334&idi=2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62334&idi=4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.OSQ.62334
Resumo:
Título: EDUCAÇÃO CARCERÁRIA E CRIMINALIDADE NO MÉXICO Autor: ILSSE CAROLINA TORRES ORTEGA
Nº do Conteudo: 62334
Catalogação: 20/04/2023 Liberação: 02/05/2023 Idioma(s): ESPANHOL - ESPANHA
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62334&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62334&idi=2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62334&idi=4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.OSQ.62334
Resumo:
O escopo de um projeto socioeducativo dentro da prisão depende das particularidades
do contexto. Este documento analisa a implementação do Programa de Intercâmbio
Prisional Inside-Out no México, considerando vários obstáculos socioculturais.
Os resultados revelam importantes dificuldades para alcançar um aprendizado
transformador em um ambiente dominado por várias formas de violência, crime organizado
e instituições enfraquecidas; mas também mostram o potencial e a necessidade
de projetos socioeducacionais nas prisões em tais contextos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |