XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA DO MARKETING AMBIENTAL NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR Autor: STEPHANIE ESCOBAR SANSONE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62157
Catalogação: 11/04/2023 Liberação: 11/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62157&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62157&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62157
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA DO MARKETING AMBIENTAL NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR Autor: STEPHANIE ESCOBAR SANSONE
Nº do Conteudo: 62157
Catalogação: 11/04/2023 Liberação: 11/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62157&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62157&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62157
Resumo:
A preocupação com o meio ambiente vem se tornado algo cada vez mais
comentado. Vemos a cada dia, mais pessoas preocupadas com o quanto suas
escolhas impactam, e muito, o meio ambiente. Por esse motivo, vemos uma
crescente de marcas preocupadas em disponibilizar para seus consumidores
produtos sustentáveis, com matérias primas naturais e que tenham o menor
impacto ambiental possível. Quem ganha destaque no mercado, são as marcas
de cosméticos naturais, que buscam, através de estratégias de marketing
ambiental, oferecer produtos de qualidade e que sejam ao mesmo tempo naturais
e de baixo impacto socioambiental. O presente estudo tem como objetivo entender
a influência do marketing ambiental adotado pela Simple Organic, marca de
cosméticos naturais, na intenção de compra do consumidor contemporâneo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |