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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO Autor: VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 57110
Catalogação: 18/01/2022 Liberação: 18/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57110&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57110&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57110
Resumo:
Título: ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO Autor: VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO
Nº do Conteudo: 57110
Catalogação: 18/01/2022 Liberação: 18/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57110&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57110&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57110
Resumo:
O presente estudo teve como objetivo analisar e comparar a percepção, a motivação e a atitude de consumidores leais e consumidores tradicionais da marca própria Casa e Conforto do Shoptime. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade com dois tipos de consumidores, os leais e os tradicionais. Os consumidores leais são se intitularam de Louquitos visto que são membros de um grupo nas redes sociais chamados de Loucos por Shoptime que foi criado com o objetivo de compartilhar dicas de compras e promoções. Os consumidores tradicionais são considerados os outros clientes da marca. As entrevistas possibilitaram a comparação das diferenças e semelhanças entre a percepção, a atitude e motivação desses consumidores.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |