XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO NA GESTÃO MÉDICA DE DIAGNÓSTICO Autor: FELIPE BARATA PASQUALETTE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 54025
Catalogação: 03/08/2021 Liberação: 03/08/2091 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54025&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54025
Resumo:
Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO NA GESTÃO MÉDICA DE DIAGNÓSTICO Autor: FELIPE BARATA PASQUALETTE
Nº do Conteudo: 54025
Catalogação: 03/08/2021 Liberação: 03/08/2091 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54025&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54025
Resumo:
A medicina, durante anos, ficou presa em uma gestão arcaica, baseada em informalidades, com formas de gerenciamento que faziam um negócio tão lucrativo ser malsucedido. Com a sua evolução, novos modelos de negócios foram sendo criados dentro do segmento, como os exames laboratoriais e de imagem, que movimentam milhões de reais todos os anos no Brasil e são geridos por grandes players. Assim, este estudo busca alinhar a dinâmica de um médico de consultório e de determinada empresa de diagnóstico de imagem, a fim de encontrar possíveis melhorias na relação, gerando valor para ambos. Como os dois atuam de forma complementar e são interdependentes entre si, faz-se necessário compreender como vincular um médico solicitante a uma única clínica.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |