XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CRESCIMENTO DO MARKETING DIGITAL NO MERCADO ODONTOLÓGICO Autor: MATHEUS MAGALHAES DE ALVARENGA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53984
Catalogação: 30/07/2021 Liberação: 30/07/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53984&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53984&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53984
Resumo:
Título: CRESCIMENTO DO MARKETING DIGITAL NO MERCADO ODONTOLÓGICO Autor: MATHEUS MAGALHAES DE ALVARENGA
Nº do Conteudo: 53984
Catalogação: 30/07/2021 Liberação: 30/07/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53984&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53984&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53984
Resumo:
Esta pesquisa objetiva analisar a importância da implementação do marketing digital na Dentotal, junto às maneiras adotadas para capitalização de clientes. Com a pandemia da Covid-19, vieram impactos tanto econômicos, políticos e sociais na forma como o mundo operava. Nesse cenário, a Dentotal se manteve viva, especialmente pela adaptação às novas tendências do mercado. Por meio de entrevistas qualitativas feitas com pacientes e especialista na área de marketing, junto a propostas de melhoria, são analisadas maneiras de reter e fidelizar ao máximo os clientes, através de um bom relacionamento com o cliente, junto de um bom escritório dentário com preços acessíveis, criando um maior valor agregado para a empresa e, consequentemente, convertendo em um aumento das vendas e participação no mercado. O estudo segue com uma conclusão e considerações finais sobre o tema abordado, focando avaliar os ganhos obtidos com a estratégia do marketing digital, sendo possível a mensuração e controle dos resultados das ações.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |