XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO: CONSUMO DE LIVROS NA AMAZON PELA GERAÇÃO Z Autor: ANA BEATRIZ ANTUNES PINHEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53847
Catalogação: 22/07/2021 Liberação: 22/07/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53847&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53847&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53847
Resumo:
Título: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO: CONSUMO DE LIVROS NA AMAZON PELA GERAÇÃO Z Autor: ANA BEATRIZ ANTUNES PINHEIRO
Nº do Conteudo: 53847
Catalogação: 22/07/2021 Liberação: 22/07/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53847&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53847&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53847
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo analisar o comportamento do consumidor na compra de livros físicos de romance na Amazon por pessoas da geração Z, moradores da cidade do Rio de Janeiro e quais são os principais motivadores que os levam a realizar tais compras. O estudo foi realizado com consumidores de livros de romance do e-commerce, com idades variando de 28 a 19 anos. Para isso, foi elaborada uma pesquisa exploratória qualitativa e foram feitas entrevistas através de chamadas de vídeo para a coleta das informações. Demonstra-se através do estudo que consumidores da geração Z possuem um perfil bastante similar entre si em diversos aspectos, apesar de não ser muito definido, já que possuem diferentes características e preocupações no momento da compra.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |